CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL (CPP) E CHEGADA DO PADRE ANDERSON

Ontem dia, 18/02 (Terça-feira), tivemos o primeiro Conselho Pastoral Paroquial, onde foram abordadas várias questões de melhorias para o ano de 2020 e conclusão de algumas solicitações de Assembleias Paroquiais e Conselhos Pastorais no ano de 2019.

Uma das solicitações que foram feitas ao nosso Pároco Alexandre Brandão ao longo do ano de 2019 foi a possibilidade de um vigário e depois de muita oração e conversa com Dom Gregório (Bispo da Diocese de Petrópolis) recebemos o sim, e a partir de agora o Padre Anderson Alves estará conosco em nossa paróquia como vigário, o que é uma conquista muito grande para nossa paróquia, por se tratar do primeiro vigário em Araras, Pe Anderson estará conosco nos finais de semana ajudando nas missas e durante a semana permanece com seus compromissos como Diretor Espiritual do Seminário Diocesano e professor na Universidade Católica de Petrópolis.

Agradecemos a todos que rezaram para que esse sonho da paróquia se tornasse uma realidade.

Que Deus os abençoe.