PARTICIPAÇÃO PAROQUIAL - ASSEMBLÉIA DIOCESANA E CONGRESSO MISSIONÁRIO

Nos dias 19 e 20 de Outubro, tivemos a Assembléia Diocesana e o Congresso Missionário Diocesano na quadra Jesus, Maria e José, em Magé, na Paróquia Imaculada Conceição
          No dia 19 (Sábado), tivemos a Assembléia Diocesana com o tema: “Eu sou a videira e vós sois os ramos” (Jo15,5), contamos com a participação de nosso Pároco Alexandre Brandão e 20 membros de nossa comunidade paroquial, foi um dia muito importante onde todos os representantes de pastorais e movimentos da diocese estiveram presentes.
           No dia 20 (Domingo), contamos com a presença do nosso Bispo Dom Gregório Paixão dando início ao ano missionário Outubro/2019 a Outubro/2020 que tem por tema "Igreja em saída, para amar, servir e evangelizar" e o lema "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8). "A missão nasce do amor, brota da caridade de Cristo que se estende a todos" afirma o bispo na carta dirigida a todos os padres, religiosos e religiosas e ao povo.

Deus os abençoe.