II EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL

Aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de novembro o segundo Retiro Paroquial Experiência Espiritual, organizado pelo Grupo de Oração Água Viva. Foi uma grande benção para a Paróquia receber na casa de formação de Santa Catarina de Alexandria, no Vale das Videiras, 40 pessoas que puderam ter uma verdadeira experiência com Deus, pela intercessão de Maria.

Ao diretor espiritual Padre Brandão, à toda equipe e àqueles que ajudaram com orações e doações, o nosso muito obrigado e nossas orações. Que o Senhor os recompense e abençoe!

O Grupo de Oração Água Viva acontece na Matriz, toda quinta-feira, às 19:30, e também realizando visitas de oração nas casas. No próximo ano acontecerá novamente o Retiro e em breve serão divulgadas as datas. Fica o convite à toda Paróquia para experimentar essa grande graça de Deus.