TESTEMUNHO DO RETIRO - parte II

Fui convidada a participar da Experiência Espiritual no Vale das Videiras e estava de coração aberto. Eu falava com Deus que aquele final de semana era todo para Ele, pois queria ouvir Sua voz. E nesse encontro, meu coração estava cheio de alegria, Deus ouviu minhas súplicas, pois meu marido estava junto comigo em oração. 
Em todos os momentos pude sentir a presença de Deus no meio de nós, sentir o Seu amor e entender a Sua vontade em minha vida. Nunca vivenciei uma experiência tão forte, tão intensa na presença de Deus. 

Nossa Senhora esteve no meio de nós a todo instante com sua poderosa intercessão. Sentimos seu amor de Mãe e não importa a situação que nos encontramos, Ela sempre estará de braços abertos, nos protegendo de todo mal e nos levando à presença de Deus.

Unidos em oração, o Espírito Santo nos transbordou e encheu nossos corações de fé, de coragem e amor. Não acho palavras para expressar o quanto essa experiência foi maravilhosa. Deixo o convite para todos experimentarem esse momento tão intenso com a Santíssima Trindade. É inexplicável! Deus vai mudar a sua vida!

Juliana Dias

[full-post]