ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO PADRE BRANDÃO

Na terça-feira passada, dia 27 de fevereiro, nossa Paróquia comemorou com o Padre Brandão, administrador Paroquial, o seu aniversário natalício. No dia, foi celebrada, como de costume (4ª terça-feira do mês), a Santa Missa na capela de Santa Terezinha, no Vale das Videiras. Logo após, a comunidade preparou uma confraternização em celebração por mais um ano de vida do nosso sacerdote.

Na sexta-feira, o apostolado de oração que se reúne toda primeira sexta-feira do mês, também preparou uma festa de aniversário para o padre e os demais aniversariantes do mês. Foi um momento de muita alegria.

Nossa Paróquia agradece a Deus pelo dom da vida do Padre Alexandre Brandão e o parabeniza por mais um ano de vida. Que Deus seja seu sustento e continue abençoando sua vocação e Nossa Senhora de Lourdes intercedendo por sua vida! Nosso agradecimento especial por tudo que ele vem realizando em nossa Paróquia!