X ROMARIA À APARECIDA DO NORTE DO TERÇO DOS HOMENS

Nos dias 16 e 17 de fevereiro aconteceu a X Romaria do Terço dos Homens à Aparecida do Norte.

Manteve-se o número de participantes do ano passado, cerca de 70 mil pessoas presentes neste grande momento de fé no Santuário, Casa da Mãe Aparecida, em São Paulo. Nossa Paróquia foi representada por 46 paroquianos, juntamente com nosso Administrador Paroquial, Pe. Brandão.

Foi um momento de muita espiritualidade. Vários grupos de diferentes locais rezando, caminhando juntos, cantando, vestidos com as camisas do movimento de suas Paróquias de origem e com o terço nas mãos. Além disso o evento foi muito bem organizado, parte da programação foi composta pela vigília, Santa Missa e o terço Mariano. A multidão de homens evidencia o quanto o movimento do Terço dos Homens cresceu em todo o País.