CHEGADA DOS ÍCONES DA JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE

Este ano teremos a II Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontecerá no mês de julho, entre os dias 26 e 29. A JDJ é a organização das Jornadas Mundiais da Juventude a nível Diocesano, e a cada edição da Jornada é escolhida uma cidade para sediar os eventos e acolher peregrinos dos outros decanatos. nesta edição a cidade sede será Magé.

Durante o semestre teremos a peregrinação da cruz e da imagem de Nossa Senhora do Amor Divino (ícones da Jornada) pelas 44 Paróquias da Diocese.

Os ícones saíram da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Madame Machado, chegaram em nossa Paróquia  no último domingo (04/02) e permanecerão até o dia 11/02.

Rezemos por esse projeto de evangelização para os jovens e pela juventude de nossa Diocese e de todo o mundo.

Sê firme, corajoso e não tenhas medo, porque o Senhor está contigo. Js 1,9 (Tema JDJ 2018)[full-post]