CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA

No dia dedicado à Nossa Senhora da Conceição (08), foram consagradas quatro paroquianas (Adriana, Andrea, Mariana e Monica), através do tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem (livro de São Luís Maria Grignon de Montfort).

A preparação para o 'Consagra-te' desse ano teve duração de 3 meses (setembro a dezembro) e durante esse período, foi estudado todo o conteúdo do livro aumentando assim, o conhecimento sobre Nossa Senhora.

Ser um consagrado, faz com que a pessoa, pelas mãos de Maria Santíssima, se aproxime cada vez mais de Jesus Cristo e tenha um auxílio para viver a fidelidade à Igreja e aos mandamentos de Deus.

Os consagrados de nossa Paróquia recebem o convite à missão de realizar visitas a todas as famílias de nossas comunidades que precisam.
Esse período de preparação também proporcionou momentos de partilha sobre o que os consagrados tem vivido realizando essas visitas com as capelas de Nossa Senhora Aparecida.