CONSAGRAÇÃO MEMBROS JMV

Neste final de semana, 18 e 19 de novembro, aconteceu a Assembleia Provincial da JMV* na Tijuca, RJ. Nossa Paróquia foi representada por seis membros e nela, foram eleitos dois dos nossos jovens consagrados: Ana Carolina Maestrini, como Presidente Provincial e Walace Rispoli, como Vice Presidente. 




A assembleia foi encerrada com encontros de núcleos da Nossa Província e com a Missa da Juventude. Na celebração, foram consagrados 14 jovens e entre eles, 3 da JMV Araras (Maria Eduarda Correa, Luis Eduardo Marcelo e Gisele Paula Cassin). Eles fizeram sua entrega total a Maria pela associação.  




A consagração a Cristo por Maria para mim, é de imenso valor e um grande sonho realizado! Que Deus nos confie cumprir com amor e caridade essa missão que Ele nos confiou! Viva a JMV! Gisele Cassin.  


*A Juventude Mariana Vicentina (JMV) é um movimento juvenil, composto e orientado por leigos, que tem por objetivo acompanhar os jovens cristãos no crescimento da sua fé, até à maturidade cristã. A JMV é a mesma Associação dos Filhos e Filhas de Maria, que teve origem nas aparições da Virgem Maria a Santa Catarina Labouré em 1830. (Fonte: http://www.jmvpt.org) [full-post]