PEREGRINAÇÃO PAROQUIAL AO SANTUÁRIO DE CORREAS

No feriado de 15 de novembro a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Araras fez sua peregrinação ao Santuário Nossa Senhora do Amor Divino pedindo ao Senhor Misericordia nesse ano jubilar.  Fiéis da paróquia juntamente com o padre se reuniram nas portas da paróquia em uma manhã chuvosa e cheios de fé se dirigiram ao Santuário.  No lado de fora do Santuário aconteceu a celebração penitencial preparada pelo seminarista Pedro Henrique.  Em seguida, todos passaram pela porta santa, e já dentro do Santuário adoraram ao Senhor, cantaram o terço da Misericordia e celebraram a Santa Missa.   Depois da Missa todos foram para o salão do Santuário onde partilharam um almoço lanche.  Ao final alguns fiéis retornaram para suas casas e outros foram para o Carangola celebrar com a Comunidade Jesus Menino o Canto pela Vida.