11 ANOS DE PARÓQUIA

Hoje é um dia de grande alegria para a Comunidade Paroquial de Araras. Primeiro porque a paróquia completa 11 anos evangelizando no território de Araras. Ao longo desses 11 anos de sua existência enquanto paróquia, a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes já teve três administradores paroquiais: Pe. André Asthine, Pe. Thiago de Freitas e atualmente Pe. Alexandre Brandão dos Santos. Que Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da paróquia interceda sempre para que o trabalho evangelizador continue acontecendo e para que o Senhor continue a ser proclamado e amado por diversas pessoas nesse território. A outra alegria é o lançamento do site paroquial, instrumento que levará até as pessoas uma maior formação e informação por meio de mais um instrumento de comunicação.